1. Qual o horário de chegada e saída do hotel?
Check-in à partir das 14h e Check-out até às 11h.
2. Qual a política para crianças?
Gratuito para uma (1) criança até 5 anos acomodada com dois adultos pagantes na cama existente. Caso necessite de cama própria será considerada pagante. Duas (2) crianças com menos de 5 anos são consideradas como uma (1) criança pagante.
3. Quais serviços estão inclusos na diária?
Incluso café da manhã, Internet WiFi e Serviço de Camareira.
4. Taxas cobradas?
Estacionamento: 30,00 por diária / Taxa de Turismo: 3,00 por diária / 2,5% ISS
5. Como funciona o estacionamento?
Fechado, não coberto, monitorado, necessita de reserva , Manobrado pelo próprio hóspede.
6. Como sei se minha reserva foi confirmada?
Você receberá um e-mail de confirmação assim que finalizar a reserva, porém a reserva só está garantida, após a realização do primeiro pagamento, de acordo com a política de pagamento antecipado.
Efetue pagamento da sua reserva por PIX. solicite dados bancarios pelo Whatsapp da nossa central de reservas (47) 984643085 , em horario comercial,
*nao Esqueça de enviar o comprovante com o numero de sua reserva.